My Image

3. O condomínio é um bônus ​​​​​​​

A popularidade de apartamentos em conceito studio é relativamente recente, mas vem crescendo impulsionada pela grande quantidade de pessoas nas cidades e os preços elevados de imóveis, o que leva à procura de algo mais econômico e conveniente.


A maioria dos projetos desse tipo é muito moderna, com características que agradam quem busca um ambiente contemporâneo. O próprio layout aberto dá um toque moderno ao espaço, em oposição às construções de antigamente que separavam todo o imóvel com paredes.


O conceito é muito versátil e permite estilos de decoração diversos, permitindo liberdade de expressão da personalidade dos seus moradores.
​​​​​​​

Quer um apartamento studio que promete atender às suas necessidades? 

5. A praticidade e o custo-benefício são elevados 

Todos esses fatores contribuem para que morar em um lugar como esse seja muito prático. Gastando menos recursos para cuidar do espaço, vivendo em uma localização excelente e tendo à disposição vários serviços diferentes, é muito mais simples atingir a qualidade de vida.


Associando tudo isso ao preço reduzido desses imóveis, o custo-benefício é diferenciado e maior do que em relação a outras opções de moradia. 


Um apartamento studio é uma opção conveniente, prática e econômica para quem busca um imóvel que atenda a todas as necessidades. Ele ainda é bonito, funcional e moderno, sendo a escolha perfeita para certos perfis.

BLOG MEU 1º APÊ

5 vantagens de morar em um apartamento studio

Publicado por      quantumanaliafranco.com.br​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

.

My Image

Receba novidades sobre o Residencial Quantum Anália Franco

My Image

O Quantum traz um estilo de vida atual e funcional a um dos melhores bairros de São Paulo. Conheça o empreendimento que abrirá as portas do Jardim Anália Franco pra você.​​​​​​​

Um apartamento studio não é apenas um “apartamento pequeno”, ele pode ser associado a um novo estilo de vida. O conceito “studio” consiste em um imóvel de proporções modestas com layout aberto.


Ou seja, ao invés da separação comum dos cômodos, a sala, cozinha e quarto são integrados, o que resulta em maior sensação de amplitude, garante melhor iluminação natural e facilita a circulação pelo imóvel.


Mas ser menor do que apartamentos “normais” não significa automaticamente que você terá apenas desvantagens, a verdade é que existem BENEFÍCIOS tangíveis para moradores que optam pelo conceito “studio”. Confira 5 deles a seguir:
​​​​​​​

FacebookYouTubeInstagram

whatsapp 11 98220-8336

A vida nas grandes cidades é muito corrida e os moradores ainda devem encontrar na rotina algum tempo para limpar e cuidar dos seus apartamentos. 


Se o espaço é menor, ele dá menos trabalho. Por isso, um apartamento studio gera uma preocupação menor nesse sentido, trazendo facilidade para quem busca um lar bonito e funcional.


Essa vantagem garante a economia de tempo, dinheiro e o aumento da qualidade de vida.

1.  Preço acessível 

Um apartamento studio trata-se de um imóvel compacto e, por isso, tende a ser econômico.


Um dos fatores mais importantes para determinar o preço de venda é o metro quadrado. Dessa forma, o tamanho reduzido do studio o torna acessível para quem não quer ou não pode investir muito.


Por isso, eles são uma ótima opção para quem está começando a vida, quem quer ficar perto do trabalho ou gostaria de morar em uma região altamente valorizada.​​​​​​​

2.  Facilidade na limpeza e manutenção

4. Moderno e versátil 

Então conheça o Quantum e conheça todas as vantagens do empreendimento: 

Os condomínios de apartamentos studio normalmente compensam o tamanho compacto das unidades em suas estruturas. Na maioria dos casos, eles possuem estrutura completa que garante máximo conforto e conveniência aos moradores.


Existem diversos serviços que podem ser oferecidos, desde piscina e academia a salões de festas e áreas de coworking. Isso garante que você tenha à disposição uma série de comodidades, aumentando ainda mais o lado positivo de optar por esse conceito.​​​​​​​