​​​​​​​Quando o financiamento é feito direto com a construtora, as VANTAGENS

podem se estender além dos juros baixos, como na flexibilização do número de parcelas ou forma de pagamento, negociação de valores, prazos e mais.


​​​​​​​Então, se você procura economizar, ter mais liberdade e opções na forma de pagamento e não tem pressa para se mudar, financiar o seu apartamento ainda na planta pode ser a melhor escolha pra você.

Conheça os benefícios que a Construtora BIG cedeu para o lançamento do Quantum Anália Franco e faça o melhor negócio no empreendimento compacto mais desejado da região:

OS BENEFÍCIOS do financiamento na planta, então, entram em cena. ​​​​​​​Nessa modalidade é muito comum que construtoras e instituições financeiras pratiquem taxas de juros REDUZIDAS , chegando até a cortá-las pela metade.

BLOG MEU 1º APÊ

Por que investir em um imóvel na planta é o melhor negócio

Publicado por      quantumanaliafranco.com.br​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

.

My Image

Receba novidades sobre o Residencial Quantum Anália Franco

O Quantum traz um estilo de vida atual e funcional a um dos melhores bairros de São Paulo. Conheça o empreendimento que abrirá as portas do Jardim Anália Franco pra você.​​​​​​​

My Image
FacebookYouTubeInstagram

whatsapp 11 98220-8336

Para aqueles que procuram bons negócios, a aquisição de imóveis na planta é uma ótima opção. ​​​​​​​


A razão é simples: uma vez que o imóvel ainda não existe, o comprador está adquirindo uma “promessa” e as construtoras, para compensar os riscos que o comprador assume, estabelecem valores mais baixos do que seriam cobrados nas unidades prontas. Isso gera ainda outro benefício.


Como o comprador está pagando mais barato do que a unidade valerá quando pronta, haverá uma automática valorização do patrimônio na conclusão da obra. ​​​​​​​


Porém, mesmo com o valor mais baixo de imóvel na planta, o comprador ainda assim teria que acumular muito dinheiro para adquirir o imóvel à vista, por isso, a contratação de um financiamento imobiliário pode ECONOMIZAR

​​​​​​​muitos anos de poupança. 


A compra financiada de imóveis que ainda não estão prontos é composta por duas etapas: pré e pós-entrega das chaves.


​​​​​​​​​​​​​​Durante o período de obras, que dura em torno de 16 a 36 meses, o comprador pagará apenas os valores de entrada e as primeiras parcelas do imóvel.


A entrada de um imóvel a ser construído é um pouco mais pesada do que de imóveis já prontos. Isso acontece porque a construtora utilizará esse valor para a execução das obras e cumprimento do prazo de entrega do contrato.



Mas, para que o comprador não precise ter toda a entrada em mãos no momento da compra, há a opção de diluir o valor nas primeiras parcelas, o que  FACILITA pra quem não tem

economias vultuosas.​​​​​​​​​​​​​​


​​​​​​​

Outra vantagem em relação a imóveis prontos é que, antes da data de entrega das chaves, a construtora não pode cobrar juros no pagamento parcelado. Sobre essas parcelas, será aplicada somente a correção monetária baseada no Índice Nacional de Construção Civil (INCC).


Após a entrega das chaves, o comprador deve decidir como pagará o saldo restante. É nesse momento em que entra o financiamento, se não houver a possibilidade de quitar o apartamento à vista.


​​​​​​​Essa escolha também pode ser feita no ato da compra e assinatura do contrato, mas mais comumente só é decidida após a entrega das chaves.