Durante a sua busca pelo apê perfeito, você com certeza já se deparou com o termo “financiamento direto com a construtora” como sendo uma grande vantagem. Mas essa é mesmo uma grande vantagem? A resposta é sim, pode acreditar. Financiar direto com a construtora te ajuda a fugir de intermediários e suas taxas, além de garantir outras vantagens que você pode conferir abaixo.

BLOG MEU 1º APÊ

Financiamento direto com a construtora tem benefícios?

Publicado por      quantumanaliafranco.com.br​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

.

My Image

Receba novidades sobre o Residencial Quantum Anália Franco

My Image

O Quantum traz um estilo de vida atual e funcional a um dos melhores bairros de São Paulo. Conheça o empreendimento que abrirá as portas do Jardim Anália Franco pra você.​​​​​​​

FacebookYouTubeInstagram

whatsapp 11 98220-8336

​​​​​​​​​​​​​​É muito comum que ao adquirir um imóvel na planta direto com a construtora você consiga excelentes condições de pagamento. Você conta com a possibilidade de negociar o valor de entrada ou fugir das alíquotas que os bancos impõem, por exemplo. 


O mesmo princípio da facilidade de aprovação de crédito funciona aqui: a construtora é a maior interessada em que você adquira uma unidade para capitalizar o empreendimento, por isso facilitará o quanto puder. Nesse cenário, alcançar ajustes de juros, descontos, ou até renegociações em casos de inadimplência, se torna mais fácil e possível.


Vantagem #01 – APROVAÇÃO DE CRÉDITO

Uma das maiores vantagens de se financiar o imóvel com a construtora é que, geralmente, ela oferece mais FACILIDADE na aprovação de crédito se comparada aos bancos e financeiras, especialmente após o aumento das exigências bancárias dos últimos anos.


Após a crise econômica que atingiu o Brasil recentemente, os critérios de aprovação de crédito, que já não eram simples, se tornaram ainda mais rigorosos, o que tornou o financiamento através de instituições financeiras ainda mais complicado. Ao optar por financiar diretamente com quem está construindo o empreendimento, a burocracia se torna menor na hora de aprovar o contrato.


A construtora é a diretamente interessada em vender suas unidades e precisa angariar verba para completar a obra, por isso o processo de aprovação pode ser bem simples. Basta apresentar as documentações necessárias e cumprir certas condições.
​​​​​​​


Vantagem #02 – CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Vantagem #03 – VALORIZAÇÃO DO IMÓVEL

Um imóvel na planta é um dos tipos de propriedade que pode proporcionar ao comprador o maior retorno financeiro, ou seja, além de gerar patrimônio, você adquirirá uma unidade com excelente potencial de valorização e pode lucrar no futuro.


Por quê? Financiando direto com a construtora você poderá pagar menos pelo imóvel e conseguir maiores lucros em uma eventual revenda. Essa possibilidade tem perspectivas ainda melhores se você escolher uma propriedade em uma área em crescimento ou que esteja recebendo investimentos públicos ou privados. 

​​​​​​​Em outras palavras, você desembolsará menos dinheiro para comprar o imóvel, por isso seu potencial de lucro será maior.



Vantagem #04 – PERSONALIZAÇÃO

My Image
My Image
My Image

Ao comprar um imóvel na planta direto com a construtora, você tem mais possibilidade de personalizar a sua unidade.


De acordo com o projeto e a fase de construção, é possível mudar paredes de lugar, utilizar cores diferentes na pintura, negociar a utilização de materiais nobres e muito mais, para que o seu imóvel fique como você deseja. Isso ainda é mais provável em projetos modernos que tenham plantas versáteis e menos paredes estruturais.


Assim você gasta menos com reformas futuras e ganha um apartamento exatamente como sonhou.​​​​​​ 

My Image

No Quantum você financia direto com a construtora para ter todas essas vantagens e muito mais! 

Conheça o empreendimento que vai abrir as portas do Jardim Anália Franco pra você: