Quanto menor o condomínio, melhor a utilização da piscina.  Já imaginou ter uma bela área de lazer dessas que será utilizada por apenas 70 unidades e

com condomínio barato? 

Essa é a realidade do Quantum Anália Franco, que, além da piscina com queda d'água, ainda conta com quadra, salão de festas, churrasqueira com gramado e mais!

CONHEÇA ESSE LANÇAMENTO NA MELHOR REGIÃO DA ZONA LESTE DE SÃO PAULO

 Mais Valorização

Devido ao seu uso limitado e exclusivo aos moradores, piscinas privativas têm melhor manutenção e recebem tratamento especial em relação à água, acessórios, pisos, etc. o que assegura um acesso saudável e as mantém mais limpas e salubres para utilização sem medo.

Por serem áreas bastante utilizadas do condomínio, as piscinas acabam se tornando ótimas áreas de convivência onde os moradores podem se conhecer e confraternizar. Atividades à beira da piscina promovem bem-estar e semeiam boas relações entre os vizinhos.

Como já mencionado, a presença de piscina no condomínio promove valorização dos apartamentos. Essa valorização é bastante perceptível em relação a condomínios sem esse item, variando entre 10% e 15% de aumento no valor dos apartamentos somente pela presença desse lazer.

BLOG MEU 1º APÊ

Publicado por      quantumanaliafranco.com.br​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

.

Piscina no condomínio: lazer ou cilada?

My Image

Receba novidades sobre o Residencial Quantum Anália Franco

My Image

O Quantum traz um estilo de vida atual e funcional a um dos melhores bairros de São Paulo. Conheça o empreendimento que abrirá as portas do Jardim Anália Franco pra você.​​​​​​​

As piscinas no condomínio começaram a sua ascensão nos anos 90, quando se popularizaram nos empreendimentos e passaram a estar mais presentes fora do circuito alto padrão.


Mas com elas, vieram os altos gastos com manutenção e limpeza, o que encarecia muito os condomínios e deixava diversos moradores decepcionados. É essa a realidade ainda hoje?


Felizmente para todos aqueles que curtem uma piscina mais privativa ​​​​​​​​​​​​​​do que nos clubes, não.


Com o avanço das tecnologias de construção, instalação, manutenção e novos materiais, ter uma piscina no condomínio hoje em dia é só alegria. ​​​​​​​O que antes encarecia os condomínios, hoje VALORIZA os apartamentos em até 15%, dependendo da região.


É claro que o valor da manutenção de um condomínio com piscina é mais alto se comparado com condomínios sem esse lazer, mas a praticidade e vantagens superam essa pouca diferença.


Quer conhecer algumas das principais vantagens em ter uma piscina no condomínio? Continue lendo!

FacebookYouTubeInstagram

whatsapp 11 98220-8336

 Mais Praticidade

Não é preciso se deslocar até o clube ou academia para dar um mergulho,

é só descer pelo elevador.


Ter uma piscina no condomínio significa não ter que se preocupar em preparar uma “bagagem”, pegar o carro, encontrar estacionamento, e outros detalhes que apenas trazem stress e perda de tempo.

 Mais Salubridade


 Mais Convivência